|
Gus, a reunião com o club de surf local foi muito boa, tenho todo o apoio deles. Já dei conhecimento disso ao Rui Calado que se reune durante esta semana com a federação portuguesa de kayak e aguas bravas para apresentar e coordenar com eles o circuito 2010. Neste momento só me falta a confirmação do Rui de que Faro terá uma etapa do circuito. A minha proposta foi a seguinte : - A etapa de Faro será integrada no evento "four oceans 2010" que inclui o campeonato europeu de longboard, etapas dos circuitos regionais de surf e bodyboard e agora também se tudo correr como espero, o nacional de waveski & kayak de ondas. - Ela será realizada num local que se chama a "Barrinha" tal como foi a edição deste ano, por ser o local onde a probabilidade de condições para a práctica ou seja, de ondas, é maior. -O transporte dos participantes, juri, logistica e público em geral para o spot será feito de barco a partir do centro nautico da praia de Faro para a Barrinha e visse versa com o patrocinio da Camara municipal de faro, surf club de Faro e mais algumas entidades. -O evento em principio terá lugar no inicio de Novembro como foi este ano, mas ainda estamos dependentes da decisão da data por parte da Federação Europeia de Surf que é quem preside o four oceans. Aguardo ansiosamente pela resposta do Rui Calado. Abraço.
|